sexta-feira, 24 de abril de 2009

Primeiro Post....


Sexta-Feira, 24 de Abril de 2009, manhã com garoa e frio em São Paulo.


Não sei de onde veio ou vem a inspiração para se criar um blog, mas veio, isso é o importante, o que eu vou escrever aqui? Não sei! Vai vir com o passar dos dias as idéias em se expressar, vai vir com a voltande de escrever de expor e de se expor nessas páginas que no atual momento da minha vida precisam de um rascunho...


Esse ai de cima sou eu :)


Prazer.


Alan

2 comentários:

Achilles de Leo disse...

Bem vindo a blogosfera!!

E deixo minha dica, become a twitter-er! (o meu: www.twitter.com/achillesdeleo)

Fernando disse...

Alan
Fico na torcida pra vc ter muitas ideias boas.
Quero ler tudos os seu pensamentos.
Abração com carinho.
Fernando