
Sexta-Feira, 24 de Abril de 2009, manhã com garoa e frio em São Paulo.
Não sei de onde veio ou vem a inspiração para se criar um blog, mas veio, isso é o importante, o que eu vou escrever aqui? Não sei! Vai vir com o passar dos dias as idéias em se expressar, vai vir com a voltande de escrever de expor e de se expor nessas páginas que no atual momento da minha vida precisam de um rascunho...
Esse ai de cima sou eu :)
Prazer.
Alan
2 comentários:
Bem vindo a blogosfera!!
E deixo minha dica, become a twitter-er! (o meu: www.twitter.com/achillesdeleo)
Alan
Fico na torcida pra vc ter muitas ideias boas.
Quero ler tudos os seu pensamentos.
Abração com carinho.
Fernando
Postar um comentário