Sentando em frente ao computador me pergunto o que escrever?! Muitas vezes as palavras somem, são comidas por um dicionário que não está na minha estante.
Minhas manias ainda me perseguem, pelo menos pra isso a analise ainda não funciona. Mania disgramada (pra dizer outra coisa) de limpeza e arrumação, mania de ter tudo em ordem alfabética e numérica, mania de só conseguir dormir se eu varrer meu quarto, mania de só conseguir deitar na minha cama se ela estiver arrumada, manias, manias, manias, pra que servem? Não sei, aliás não sei nem pra que serve tanta coisa que está em minha vida.
Cansei! Cansei dessa ingenuidade que ainda me ronda, de achar que as pessoas são todas "bacanas", são todas "legais".... AHHHHHHHHHHHHH. CANSEI, simplesmente CANSEI.
Ainda falta muita coisa pra ser arrumada, muita coisa pra ser varrida, muita coisa pra ser organizada, eu começo entrar em desespero porquê não consigo arrumar, não consigo organizar.
Minha micro cirurgia ainda dói, inflamou esta m*rda, os pontos já foram tirados, mas ainda dói muito...
Esperando pelo o amanhã....
Esperando que as coisas em minha vida que estão desarrumadas fiquem arrumadas....
Esperando ...
Esperando ...
Esperando ...
quarta-feira, 6 de maio de 2009
segunda-feira, 27 de abril de 2009
sábado, 25 de abril de 2009

Sou um apaixonado pelos filmes brasileiros, não por ser um patriota fanático não, é que eu acho realmente que o cinema brasileiro evoluiu e muito, quem não se lembra das pornochanchadas que antigamente se produzia que ainda podem ser vistos de madrugada no Canal Brasil, e hoje em dia os filmes brasileiros deram um up e seus diretores aprederam a valorisar suas historias e conta-lás de uma forma muito boa..
Mas confesso que estou um pouco arredio de filmes que mostram favelas, não por preconceito, mas acho que está um assunto um tanto que massante, vide Tropa de Elite, Linha de Passe, Cidade de Deus entre outros..
E ontem fui até a locadora do bairro e não havia nada que me chamasse atenção até que vi o filme Era Uma Vez..., dirigindo pelo Breno Silveira, o mesmo que fez 2 Filhos de Francisco (Não gosto dos Sertanejos, mas devo admitir que o filme é bom), sendo assim resolvi arriscar mesmo o filme falando sobre a novidade de favelas.
Comecei assistir sem muita expectativa, até que o filme começa a tomar a minha vontade de realmente prestar atenção, de ver cada detalhe e de prestar atenção na atuação dos atores, Thiago Martins que faz o papel principal dá um SHOW de interpretação e realismo as cenas ali mostradas, Vitoria Frete é fraquinha mas consegue também segurar bem a atuação.
E eis que me surpreendo, o filme não fala da favela, a favela é coadjuvante para aquela historia de amor, daquele amor impossivel entre a "patricinha" da zona sul do Rio de Janeiro e o vendedor de cachorro quente do morro.
O filme trata esta historia com muita leveza e simplicidade.
Me emocionei? Sim, e muito.
Quanto vale um amor?? Arriscaria a vida por ele?
Recomendo o filme, é uma pena que não teve tanto exito nos cinemas.
E como diz o ditado; Nunca julgue um livro pela capa.
sexta-feira, 24 de abril de 2009
Primeiro Post....

Sexta-Feira, 24 de Abril de 2009, manhã com garoa e frio em São Paulo.
Não sei de onde veio ou vem a inspiração para se criar um blog, mas veio, isso é o importante, o que eu vou escrever aqui? Não sei! Vai vir com o passar dos dias as idéias em se expressar, vai vir com a voltande de escrever de expor e de se expor nessas páginas que no atual momento da minha vida precisam de um rascunho...
Esse ai de cima sou eu :)
Prazer.
Alan
Assinar:
Postagens (Atom)