Sentando em frente ao computador me pergunto o que escrever?! Muitas vezes as palavras somem, são comidas por um dicionário que não está na minha estante.
Minhas manias ainda me perseguem, pelo menos pra isso a analise ainda não funciona. Mania disgramada (pra dizer outra coisa) de limpeza e arrumação, mania de ter tudo em ordem alfabética e numérica, mania de só conseguir dormir se eu varrer meu quarto, mania de só conseguir deitar na minha cama se ela estiver arrumada, manias, manias, manias, pra que servem? Não sei, aliás não sei nem pra que serve tanta coisa que está em minha vida.
Cansei! Cansei dessa ingenuidade que ainda me ronda, de achar que as pessoas são todas "bacanas", são todas "legais".... AHHHHHHHHHHHHH. CANSEI, simplesmente CANSEI.
Ainda falta muita coisa pra ser arrumada, muita coisa pra ser varrida, muita coisa pra ser organizada, eu começo entrar em desespero porquê não consigo arrumar, não consigo organizar.
Minha micro cirurgia ainda dói, inflamou esta m*rda, os pontos já foram tirados, mas ainda dói muito...
Esperando pelo o amanhã....
Esperando que as coisas em minha vida que estão desarrumadas fiquem arrumadas....
Esperando ...
Esperando ...
Esperando ...
quarta-feira, 6 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Oi Alan
Corajosa exposição de suas manias(ou tocs).Tambem as tenho e sei que é dificil,sufocantes até
Abraço e prossiga sempre...em paz !
Postar um comentário